Mutes apresentou “Retrospetiva 2000-2018” e expõe na Casa das Artes

O conhecido pintor arcuense César Amorim “Mutes” apresentou o livro/catálogo “RETROSPECTIVA 2000-2018” na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, na tarde de sábado, 28 de Abril. Simultaneamente, foi inaugurada também a exposição que dá a mostrar 12 das mais conhecidas obras de “Mutes”.
O livro/catalogo reúne algumas das obras de “Mutes” ao longo de 18 anos de trabalho e dedicação às artes e está exposta até ao próximo dia 7 de Maio.
Presente nesta apresentação esteve o Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves que enalteceu o trabalho dedicado de “Mutes” ao longo destes 18 anos, contrubuindo para o enriquecimento da Cultura arcuense. Já Nuno Soares, director da Casa das Artes, congratulou-se por mais uma exposição e por esta compilação de “Mutes”, merecedora dos “maiores elogios”, na Casa que o viu nascer para o mundo artístico.
O artista, por seu lado, mostrou-se muito satisfeito com a concretização deste projecto e agradeceu ao Município e à Casa das Artes pelo apoio.
A assistir a esta apresentação estiveram os pais e filha de “Mutes” e também vários amigos que fizeram questão de marcar presença.