Inaugurada a Exposição de Fotografia de Alberto Silva

Foi oficialmente aberta ao público no passado sábado, dia 4 de Agosto, na Casa das Artes, a exposição de fotografia do jornalista Alberto Silva.
Foi com casa cheia de amigos que esta figura, arcuense de coração e sobejamente conhecida pela comunidade arcuense, apresentou esta mostra que reúne 40 registos fotográficos representativos de eventos desportivos do concelho e outras situações/eventos ligados a Arcos de Valdevez.
Com discurso emocionado, Alberto Silva, agradeceu o convite endereçado pelo Município para escolher e expor os 40 registos que mais significado teriam para si. Uma tarefa difícil, já que ao longo da sua carreira já foram milhares as iniciativas e eventos em que esteve e usou a sua lente para os registar para memória futura.
Não deixou de agradecer o apoio incondicional da sua família, Município e amigos mais próximos, sem os quais, conforme disse, “nada disto seria possível!”.
Nesta exposição fica bem patente o seu gosto pelo desporto, eventos musicais e culturais, tendo ficado também a porta aberta para que novas exposições se sigam!
A mostra estará patente até dia 30 de setembro, nos dias úteis das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
Nota: Todas as fotografias expostas estão para venda ao público, podendo ser adquiridas na Casa das Artes.
A verba angariada reverte a favor do autor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *